Powered by Blogger.
RSS

Um mês inteirinho

de Dolce Far Niente! :)


Estou de férias! Durante todo o santo mês de Junho!
Algo entre o descanso total e a preparação para regressar à vida de hospital
(eu gosto tão mais da vida de centro de saúde! Bah!)
Mas pelo meio há a visita garantida a Leiria, a Évora,
e quem sabe se não ao Mosteiro de Fráguas! Com passagem pela Parede da Vinha.
Ah, e não esquecer o INTER-RAIL!!!

Grandes passeios, Here I Come!!
Mas até sexta ainda tenho um relatório para acabar...
Bah, quem me manda a mim não ter deixado isto tudo prontinho??
Sou uma incompetente.... Mas hey, sou uma incompetente feliz E de férias!!! :)

PS - O pequeno Du já pseudogatinha, mas gosta mais de marcha atrás! ;) hehe


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

=) sortuda. acaba la entao esse relatório a tempo e horas! pa finalmente estares de férias =D

olha, tenho de ir a tua casa um dia destes. mas com a tese para defender pa semana..isto vai tar meio complicado. e...cm conto que nao vas precisar do fato...:P vou deixar-m ficar com ele por ca. pode ser?