Powered by Blogger.
RSS

Braços, para que vos quero?


Ai, que miséria de braços os meus! Estão repletos de adipócitos amarelos e bem gordurosos, mas no que toca aos belos dos miócitos, nem vê-los! Eles devem existir, algures escondidos. Mas devem andar mais camuflados, mais atrofiados e mais mirraditos, que nem se dá conta da sua presença no meio de tanto tecido adiposo. O bicípete braquial, o tricípete braquial, os peitorais, grande e pequeno, até mesmo o deltóide.... cadê eles quando são necessários?! Onde estão as actinas e as miosinas que eu andei a formar nos meus primeiros anos de vida?


Porque raio não aguento eu com um sofá, CARAMBA?!


Os meus braços são a minha vergonha. Decididamente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

Más noticias: estás a ficar velhota

Boas noticias! com a velhice virá um filhote e com ele treinarás os teus braços de forma progressiva!

à medida que ele aumenta de peso, aumentará a tua capacidade de carregar pesos pesados!!

A vontade de progredir na escala dos pesos só depende de ti! (ie, podes carrega-lo até aos vinte se quiseres :P )

Ana said...

Ok.... eu devo dizer que fiquei estupefacta.... como é que nós passámos de "obesidades" a "maternidades", mesmo??!

=)

Mas hey, gostei da tua sugestão :D

Sandra said...

isto tem a ver com o facto da minha mãe ter grandes braços :P digamos que alguém quis colinho até muito tarde :P