Powered by Blogger.
RSS

Já não tenho idade...!

Estou farta, fartinha
Desta minha vidinha,
Durmo, como e estudo,
Em busca de conhecimento chorudo!

De manhã revejo normas,
De todas as cores e formas,
À tarde vejo patologia,
Desde a gastro à alergologia!

E em tom antecipatório,
Vou revendo o relatório,
Em busca dos quesitos
Baseados nos meus escritos.

E quanto mais leio,
Mais eu me zonzeio,
E sinto necessidade de rever,
"É desta que vou aprender!"

Já não tenho idade,
Pachorra ou vontade,
Para continuar esta tortura!
Saber tanta banalidade:
Tamanha impossibilidade...
Vou mas é dedicar-me à agricultura!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Anonymous said...

Mai nada!!!!

Sandra said...

aiii...e a mim ainda faltam mais uns aninhos para que tudo isto termine!! =/

(gostei bastante =) tirando o facto deste teu drama tb ser o meu drama :P lol)

bjinhos e força aí
é kd o teu exame?