Powered by Blogger.
RSS

"Mãe"

Desde dia 13 de Maio de 2014. 


Já passou uma semana, e que semana repleta de emoções! Um amor como nunca senti, aliado a uma preocupação/ansiedade que transcende o racional, e que me leva a ter dúvidas sobre todas as mais pequeninas coisas que saem fora do normal. E que me levam a considerar que potencialmente... enlouqueci!

Baby blues? Nem vê-los.... "Baby pinks", isso sim! Vivo com uma felicidade que me faz superar todas as maleitas características do pós-parto. Sonho acordada com o nosso futuro, como vai ser o primeiro sorriso, a magia da primeira vez que ouvir a palavra mamã, a primeira papa, os primeiros passinhos, o primeiro dia de escola... Recordo com um sorriso o passado recente - a entrada na maternidade, as longas horas a contemplar o CTG interminável, aqueles minutos que ficaram parados no tempo a seguir ao nascimento em que as emoções viraram um turbilhão e chorei e ri em simultâneo, o assistir à transformação duma pessoa que vestiu pela primeira vez a camisola de "pai". Foram dias intensos. Muitas emoções. Mas nada de baby blues.

Estou contente. Muito contente. 

Estou apaixonada. Outra vez. :) 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

=) e para todo o sempre!