Powered by Blogger.
RSS

A melhor surpresa de sempre

Mamã, posso dizer-te uma surpresa?
Então fecha os olhos..
Já podes abrir!!

"És a melhor mãe de sempre!"
(E presenteia-me com um lindo desenho onde estamos as duas lado a lado.)


E afinal, isto vale mais do que qualquer outra surpresa.
Vale mais do que qualquer outra chatice.
Vale mais do que qualquer outra frustração.

Sou apologista da filosofia de que só temos de ser suficientemente bons. Não tenho a ambição de vir ser "a melhor de sempre". Mas se tiver de acontecer, a ideia de ser "a melhor mãe de sempre" (mesmo que seja só na óptica dos meus filhos) agrada-me bastante. Deixa-me feliz e faz-me ir para a cama a acreditar que amanhã será um dia melhor.

Boa noite.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: