Powered by Blogger.
RSS

"Hiper-ego"

Portanto, há uns tempos eu vibrei a sério porque uma doente me deu um paninho com umas rendinhas à volta feitas por ela, em tom de agradecimento à "médica que a assistiu". Ena pá, aquilo é que foi felicidade - a médica que a assistiu (eu, portanto) tinha qualidade suficiente para merecer um paninho! Wow, que felicidade, que ego insuflado que foi nesse dia! :)

... Ora, então imaginem o meu estado hoje, 24 horas depois de me ter sido feito uma proposta de emprego para o ano (na brincadeira, não se alarmem!), pela directora do centro de saúde onde estou a estagiar! LOL "Nós precisamos de jovens motivados e competentes como tu... fica connosco!". (Isto na sequência do dito trabalho sobre hipertensão contra o qual eu roguei pragas e tanto refilei a quem teve pachorra para me dar ouvidos)

... Sim, hoje se me virem a flutuar nas núvens, não estranhem.... e se me virem a caír do céu algures, é porque insuflei a ponto de rebentar!


PUM! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

caxemire said...

não há nada como odiar um professor por causa de um trabalho e logo a seguir o professor adorar-nos por causa do mesmo xD

Sandra said...

LOL
a caxemire tem toda a razão. como é facil mudar de opinião , nao é ana?

btw, os parabens =D

Sandra said...

nao vale. eu volto aos blogs e tu desapareces!?