Powered by Blogger.
RSS

De Dra a Ilustradora

Se há uma coisa que eu adoro em MGF é toda a potencialidade que a especialidade tem. Desde consultas de todo o tipo a gente de todos os tamanhos, com mais ou menos rugas, até educação nas escolas, até colocação de implanons (coloquei hoje o meu primeiro!! foi tão fixe, e o braço até era rechonchudo, o que supostamente faria com que a colocação fosse difícil, e tal...!), até escrever artigos, apresentar pósteres e marrar que nem um aluno de medicina em véspera de exame...! :)

Mas esta faceta da medicina geral e familiar, eu desconhecia, confesso...

Fui hoje convidada a participar num teatro infantil, a escrever uma história para um livro para crianças... e até para ilustrar esse mesmo livro!!!

A minha alma está parva.

... Eu adoro isto! :))

Vou já buscar os velhos marcadores e os lápis e os afias e as borrachas, que há tanto tempo andam a ganhar pó, esquecidos na prateleira, algures onde nem as aranhas se atrevem a chegar... Isto vai ser tão fixe!!

Weeeeee! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

parabéns miuda =D

Ana said...

Obrigado! Confesso que o post foi escrito um bocadinho com o sentido de receber um comentário semelhante, para eu sentir que estas olheiras que me acompanham são por uma boa causa!

:) ºÉ incrível como trabalhamos juntas, e não nos vemos... sniff!!

Sandra said...

realmente é incrível! passamos horas a uma distancia mínima ..sei la...10 metros!? e mal nos vemos!