Powered by Blogger.
RSS

Titia babada

Como tia babada que, assumidamente, eu sou, não podia deixar de postar sobre a mais recente aquisição do pequeno Du - um pedacinho minusculo de esmalte que decidiu (finalmente!!) furar a gengiva (para grande mal do pequenote, que faz beicinho e refila com os seus "mmmmmmmm" típicos). Trata-se, portanto, do incisivo inferior direito! E é verdadeiramente minúsculo, só os olhos mais atentos da titia é que foram capazes de detectar, pois nem a mãe acreditava que ele estava lá!

.... BUAH!! ESTÁ TÃO CRESCIDO!!! ....

Daqui por uns dias já anda a comer sopa com pedaços de peixe lá dentro, para variar do peixe esmigalhado que ele já vai comendo... e daí até arranjar namorada, casar e ter resmas de filhos é apenas um pulinho!

É oficial - tornei-me numa tia babada... daquelas tias babadas velhas e nostálgicas, que apertam bochechas e enchem de beijos. ... Medo....!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

deixa la. eu nao sou tia dele e penso da mm maneira :P

sofia said...

Ai, ai... eu vou ser madrinha dentro de alguns meses e já me estou a ver a escrever posts destes sobre o meu Mateus... :p

Como diz o meu tutor de Psiq... "tens grande instinto maternal", deve ser

;) parabéns tia babada!!