Powered by Blogger.
RSS

Trem de cozinha


Foi há coisa de meia hora que comprei aquilo que há-de ficar para a história como o meu primeiro trem de cozinha, aquele onde eu sei que vou aprender todas as técnicas de culinária, aquele que me há-de acompanhar ao longo de muitas aventuras, desde os fracassos algo (in)comestíveis até aos mais fantásticos sucessos gastronómicos! =)

Eu e o meu [nosso! =) ] trem da silampos, juntamente com o Pantagruel, vamo-nos divertir "bués" naquela cozinha fantástica...!

=)

(Com o passar do tempo, eu vou perder o entusiasmo pela cozinha, eu sei que sim... mas neste momento, estou desejosa de fazer a minha primeira obra de arte gastronómica! Só falta escolher a ementa da grande "primeira refeição comemorativa"! Estão todos convidados... a ajudar! lol)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

JD said...

Vamos conseguir mor vais ver !!! beijo