... PERDE ÁGUA!!!
Vá, eu não sou grande espingarda a passar a ferro, é um facto - t-shirt's é fácil e vai-se fazendo, camisas de homem são mais difíceis, camisas de mulher cheias de folhinhos e rendados, bom... aí a versão passada a ferro é quase igual à versão acabada de saír da máquina de lavar roupa.
... Mas vá, com o ferro a pingar, a coisa torna-se impossível, puxa!!
Pinga no chão, pinga na tábua de engomar (essa ficou encharcada, praticamente), pinga na roupa... pinga até em cima de mim!!
Sinto que há aqui uma conspiração - decididamente, alguém lá em cima está a mandar-me sinais claros: "Ana, não passes a ferrooo... uuuuuuuuh!"
Devia dar-lhes ouvidos... mas dou? Não! Porquê? Não sei... acho que me afeiçoei ao facto de ter de passar a ferro com a esfregona e o balde ao lado para não passarinhar o chão todo. E assim sempre tenho uma boa razão para andar abandalhada pelas ruas... Não se trata de não me ajeitar com o maldito do ferro... trata-se, sim, do ferro não colaborar comigo!
Portanto, tenho um ferro que pinga... podia ser pior... podia ter uma vassoura que se desmanchava a meio... Ah, esperem, também tenho uma dessas.... Agora entendo porque é que a minha mãe punha um prego entre o cabo e a parte da vassoura...
Ai ai... They don't warn you 'bout all this in school! =)
0 comments:
Post a Comment