Powered by Blogger.
RSS

Este blog

Este blog já foi muita coisa.


Começou por ser lugar de partilha de tudo e de nada, depois passou lentamente a muro de lamentações nos momentos mais estudiosos, passando depois a lugar de despejo das coisas do dia a dia de uma jovem (finalmente!) médica, até chegar ao fabuloso mundo dos sentimentos de gente dita crescida. Entretanto, essa época foi um turbilhão, escolheu-se a especialidade, entrou-se na especialidade, e tudo ficou registado aqui no velho blog.

Mais recentemente, ficou também registado a grande mudança de vida, aquela em que se deixava uma infância para trás e se iniciava uma família a dois num cantinho lisboeta. Aprender a fazer as tarefas do dia a dia, conjugar isso com a cara metade e com o trabalho, saborear as pequenas peripécias na cozinha... Tanta coisa acontecia na vida, que o blog acabou por caír no esquecimento. Vinha cá de quando em vez, mas ninguém ligava, eu própria não ligava, e acabou por ficar esquecido.

Os longos silêncios eram quebrados apenas com um post aqui e outro ali, desinteressantes e sobre coisa nenhuma, apenas para dar sinais de vida, certa que um dia ele sairía deste coma induzido por mim.

Passado o exame de segundo ano de especialidade, e depois de quase um ano a viver a dois, e a descobrir que apesar de nem tudo serem rosas há muito encanto nos espinhos também, decidi por bem que merecia uma recompensa. Já mais confiante na minha capacidade de gestão de tempo, decidi que estava na altura de me oferecer um pianinho, para enfeitar a sala e dar música aos meus dedos - um pianinho que coubesse e que não ocupasse muito espaço. Um pianinho incapaz de substituir o meu lindo piano que ainda reside em casa dos meus pais, mas ainda assim um pianinho que me permita praticar o suficiente para conseguir chegar a casa dos meus pais e impressionar os meus ouvidos com a mesma música tocada em cordas verdadeiras.

E acabei por achar que este sítio seria ideal para registar o meu progresso.

Um ano depois de quase ter parado de tocar (e de escrever), acho que já é tempo de voltar a pegar na coisa a sério. Muito foi esquecido, mas acho que ainda me lembro como pegar na coisa e começar a praticar do zero. Acabaram-se as desculpas.

Vai ser bom. E vai ficar por aqui registado à medida que as músicas forem (re)aprendidas.

Agora, resta esperar que o meu pianinho seja entregue!
=)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: