Powered by Blogger.
RSS

Comptine d'un autre été: l'après-midi

Finalmente dediquei uns minutinhos do meu tempo a fazer uma gravação. Descobri como raio se gravava com o meu mac novo, descobri como posicionar o computador de modo a apanhar o teclado, descobri como tirar a minha linda carinha do filme, descobri como converter o formato do vídeo para um formato que o blogger aceitasse. Enfim, descobri muita coisa. No meio de todas as descobertas, há que dizer que tocar foi mesmo o mais fácil.... mesmo que tenha por aí algumas imperfeições! (A palavra "imperfeições" é tão mais bonita do que "erros grosseiros", "nabices", ou mesmo "falta de jeiteira", não é?) =)

Portanto, depois de todas estas descobertas.... Apresento-vos (finalmente!) o meu piano novo! Com uma musiquinha fácil, que isto de não tocar durante quase um ano leva a alguma dificuldade na articulação dos dedos!

Enjoy!

Já agora... a desfocagem do clip é propositada. Acontece que tive um pequeno desentendimento com a impressora há umas horas, a ponto de haver tinta espalhada pelas paredes do escritório que foi pintado há uns escassos 9 meses.... Portanto, hoje também descobri uma coisa interessante - lixívia disfarça muito bem os borrões de tinta de impressora de paredes porosas (fica um borrãozito a puxar para o cor de rosa, mas muito ténue, não se nota... ou pelo menos espero que a minha cara-metade não note!!); no entanto, a lixívia pouco faz para disfarçar a tinta que fica na pele. Tenho, portanto, dedos tatuados com manchas de rorschach, o que vem mesmo a propósito do meu estágio de psiquiatria. Ai, valha-nos! Daí a desfocagem - guardo as minhas manchas de rorschach para mim, para o orientador e para os meus doentes... dispenso-as na demonstração dos meus talentos musicais! =)



Comptine d'un autre été: l'après-midi
Yann Tiersen

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

yeahhhhhhhhh =D tens um belo piano =)

e olha, que para quem ja n toca ha bue, estas pronta para as curvas ;)

e venham mais vídeos! =)

Retalhos said...

Já tinha estado aqui mas não tinha conseguido abrir o video.
Muitos parabéns pela actuação (fez só alguma confusão ver a mão direita "escondida" no inicio por ainda não ser o seu tempo de entrada).

Quando comecei a ouvir ri-me porque muitas vezes ouço alguém do meu prédio ou do lado a ensaiar a mesma música... será que? ...

Passaram-se por certo 12 anos sem eu tocar piano mesmo tendo um em casa e tenho a certeza que não iria tocar nem a 1/4 do nível atingido na altura.

Agora aproveita ao máximo o teu piano e qualidade musical.

Ana said...

=) Obg