Powered by Blogger.
RSS

Diversão

O que eu mais gosto desta dieta é que não há dias monótonos - todos os dias são diferentes. Eu adoro cozinhar, fazer as coisas e ver que saem bem. A grande chatice é a falta de tempo, mas agora de verão também não há grande capacidade de estudo.... 


Ora, o que acontece é que agora tenho oportunidade de me divertir à brava no meio dos tachos. Não costumo cozinhar tudo o que ela sugere, uma vez que o tempo é escasso (lá está) e os almoços são na copa do centro de saúde, e portanto levar as sobras do jantar serve perfeitamente. 

Mas caramba, é tudo tão delicioso! Adoro! Sobretudo a variedade - costuma dizer-se que "o que é demais não presta". Pois bem, vou no 5º dia e estou ansiosa para ver o que o dia de amanhã reserva!

Portanto:
1) Quilos perdidos = provavelmente zero (ainda não me pesei, e recuso-me a fazê-lo antes do dia. Contudo, as calças servem melhor - será apenas sugestão?). 

2) Diversão = 95% !! (Os outros 5 vão para o limpar a cozinha e ter de por a máquina de lavar loiça a funcionar de 2-2 dias, o que significa arrumar demasiadas coisas demasiado frequentemente, o que NÃO é giro).

Tenho a dizer, portanto, que apesar de estar em privação de hidratos de carbono, o que acontece é que ainda não dei pela falta deles. Portanto, diria que o balanço até à data é francamente positivo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

é uma dieta sem Hidratos de Carbono?
Boa sorte para a dieta. Eu ando na fase "bolachas e docinhos " e estou pouco motivada para mudar...mas deveria mudar :P principalmente por causa dos quilos a mais.

Sandra said...

entao ? já não se responde aos comentarios? :P