Powered by Blogger.
RSS

O fim da dieta dos 31 dias

Cheguei a mais um dia da asneira.

Mas enfim... esta semana têm sido alguns dias da asneira, a ponto de hoje ter prometido a mim mesma não cometer nenhuma asneira "major". Deixem-me dizer que é muito difícil cumprir a dieta a 100% no dia a dia banal, quando esse dia a dia envolve jantares com amigos, noites de cinema, almoços de colegas, reuniões de família.... etc! Dei o meu melhor para fugir aos hidratos, mas como fazê-lo quando se vai a um rodízio de pizza?! Ou quando a coca cola que é colocada na mesa não é zero? Pois é, tive alguns momentos de não cumprimento da dieta.

Ainda assim, os resultados não me desiludiram face a todos os pecados cometidos - Afinal sempre é verdade que 2 dias não arruinam toda uma dieta! Esta manhã pesei-me e.... 63 kg! Menos 600 g que há uma semana, menos 3.1 kgs desde o início oficial da dieta dos 31 dias e menos 4.5 kgs desde que me comecei a preocupar com esta coisa das dietas há cerca de um mês e meio (já depois de ter começado a espreitar o livro da Ágata Roquette).

Mas acho que vou dar por terminada a dieta com restrição dos hidratos. Não que tenha desistido de perder peso, nada disso. Ainda me faltam 2 quilinhos até ao "peso ideal" por mim estabelecido. E na verdade a dieta ainda inclui mais 3 dias no seu plano... Mas restringir tanto os hidratos de carbono não me parece boa ideia a longo prazo, e muito menos ainda nesta fase da minha vida.... porque afinal, há coisas (bem) mais importantes nos meus planos! ;)

Adorei a dieta, e acho que voltarei a ela sempre que precisar. Mas agora, neste momento, vou apostar numa dieta saudável sem restrições. E começar o exercício físico que já devia ter começado há 2 semanas atrás. Pode ser que isso me leve à perda dos 2 kgs pretendidos.

Posto isto - Dieta Mediterranea, here I come! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: