Powered by Blogger.
RSS

O que correu mal esta semana

Chegamos a novo dia da asneira!

... Mas desta vez, os resultados são menos brilhantes. Uma semana traduziu-se em menos 0,4 kg apenas .  E não me parece que o culpado tenha sido apenas o casamento.

Vou portanto fazer um "mea culpa":

1 - O casamento foi realmente uma ingestão calórica estúpida, e nem as horas passadas a dançar foram capazes de dar a volta à situação.

2 - O dia a seguir ao casamento foi dia de praia com os amigos, e isso fez com que o almoço fosse sandochas acompanhadas de gelado. E comeu-se bolacha americana em plena praia. E pipocas.... Fiz asneira? Sim. Valeu a pena? SIM! =) Estava a precisar dum dia de praia assim...

3 - A Ágata permite comer 1 peça de fruta por dia. Mas saturei toda a situação da ausencia de fruta. Como em média 2-3 peças/dia, porque caramba! Adoro fruta, a quinta dos meus pais está repleta de frutinha boa e suculenta, e eu já não aguentava mais estar a olhar para a fruta sem a comer. Sim, é "asneira".... no entanto, duvido MUITO que seja a fruta a culpada! Portanto, não estou disposta a alterar este parâmetro.

4 - Esta semana devia ter feito 3 jantares só de sopa. Eu gosto de sopa, mas esta semana não estive para aí virada. Saltei por cima desses 3 jantares de sopa, e comi 3 jantares de faca e garfo (mas tudo receitas do livro!). Se calhar foi asneira....?

Portanto, a perda foi pequena (tenho até dúvidas que seja perda e não apenas "variação normal do peso"), mas as razões para isso foram muitas. Acho honestamente que foi o fim de semana passado que arruinou isto tudo. Mas dou-me por vencida? NUNCA! Falta 1 semana para as 4 semanas completas de  dieta, e desta vez vou seguir novamente o livro à risca... Bem, excepto a questão da fruta. ;)

Bora lá!


PS - apesar da perda de peso ter sido pouca, a perda de volume manteve-se ao longo desta semana! Tenho agora calças mais largas do que no fim de semana passado, e a barriguinha que detestei ver ao espelho quando vesti o bikini já quase que desapareceu. E de todos os lados ando a ouvir comentários "Estás mais magra!" Portanto, nesta fase, o peso já pouco me importa. Desde que o volume continue a seguir viagem, eu estou contente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: