Powered by Blogger.
RSS

De coração quentinho

Sou uma mãe babada. Afirmo-o com 100% de convicção (e com a certeza de ter razões para isso)! :) Portanto, como mandam as regras, as mães babadas aproveitam toda e qualquer ocasião para falar das conquistas dos seus filhos. E, sendo eu cumpridora das regras correntes, aqui fica o relato da conquista de hoje.

Estava eu a falar para a minha filhota sobre tudo e nada ao mesmo tempo (é difícil arranjar conversa para manter entretida uma criança que não nos responde de volta... o que me leva a relatar tudo o que vou fazendo com o maior detalhe e a voz mais entusiasmada que consigo produzir), enquanto ela me olhava de olhos bem arregalados (a duvidar da minha sanidade mental?). Nisto, fico sem conversa durante uns segundos, o que levou a um silêncio momentâneo. O que aconteceu de seguida derreteu-me o coração. De olhos bem abertos e a fixar os meus, vai a boquinha da minha filha e esboça um lindo sorriso desdentado.

Durou um segundo, talvez nem tanto. Mas este coração derretido vai-me acompanhar ao longo do resto do dia.

:)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

=D mãe super babada!!!

Voltou a repetir?

Ana said...

Já lhes perdi a conta. Os melhores são os que ela dá logo pela manhã quando acorda e eu a vou buscar ao berço! :)