Powered by Blogger.
RSS

Há dias assim...

.. Há dias em que detesto, odeio mesmo, ser médica. Ou saber medicina, tanto  faz... Conseguir compilar uma panóplia de sintomas, ponderar diagnósticos, entre os quais os mais medonhos e os mais prováveis, e estar 3 ou 4 passos à frente do que o resto da malta se vai apercebendo... 


... Há dias em que preferia não saber nada, não pensar em nada, e simplesmente deixar-me ir com os dias a passar, e a informação a surgir lentamente, de modo que pudesse ser processada... e não tudo de uma vez só ....

... Há dias em que penso que o mais simples, mesmo o mais simples de tudo, era não me apegar às pessoas, e viver num mundo isolado onde sintomas, diagnósticos e prognósticos me fossem completamente indiferentes, apenas uma ciência inexacta tirada de calhamaços e posto em prática sem quaisquer consequências no decorrer do meu dia a dia ...



... Enfim... Infelizmente há dias assim...


(perdoem-me o desabafo....)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

infelizmente há dias para tudo...
e para todos eles conta comigo
***

Elsky said...

Ha dias assim, ha..Somos apaixonadas pela profissao k escolhemos mas ha dias em k preferiamos estar numa posicao distante de tudo..doentes, sinais, sintomas, terapeuticas..No outro dia, dei por mim a olhar para o mar, para o horizonte k se coloca a distancia, sem permitir k pensamento algum invadisse a minha massa cinzenta...E bom termos esses momentos so nossos..E sim, e uma mais valia termos com quem desabafar..nao pecas desculpa pelo desabafo! bjinho gd
ps - a ver se e esta semana k arranjo o meu momento para recomecar a escrever..