Powered by Blogger.
RSS

A Minha "Virose"

Fungo fungo, voz em cana rachada, tosse tosse, novamente uma fungadela, e finalmente o espirro.... assoa assoa, e começa novamente do início...



... yup, estou doente. Ou pseudo-doente, que isto não chega a doença, tanto faz. O que é certo é  que é Verão lá fora (pelo meno, hoje foi verão lá fora, mas isto está tudo tão descontrolado que só S. Pedro sabe que tempo vai fazer amanhã....), e eu estou pseudo-doente. Quão ridículo é que isto não é?! 

Mas sobreviverei! :) Aqui o meu sistema imunitário altamente estimulado pelos bichos mais esquisitos que crescem nas paredes hospitalares depressa dará cabo desta pseudo-doença! Garantidamente! (Espero... que isto de ter voz em cana rachada não joga muito a meu favor lá nos tops dos médicos de família mais queridos do centro de saúde :P)



MORRAM, VÍRUS MAUS!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

caxemire said...

as melhoras =D

*