Powered by Blogger.
RSS

Picos da Europa

Paisagens grandiosas que nos recordam toda a nossa pequenez...

























































































Se alguma vez se quiserem deixar deslumbrar pela natureza, recomendo vivamente... Desde os desfiladeiros rochosos às montanhas verdes, aos lagos de água transparente, às vacas a passear no meio da estrada, à praia de areia fina e água quente, às mudanças bruscas de altitude, ao teleférico que impõe respeito com os seus 800m de altitude, aos trilhos escavados dentro de rochas, às cascatas e às escaladas, ao santuário dentro de uma caverna, às terriolas perdidas no meio do nada... A sério, vale MUITO a pena conhecer! :)


Ena pá, ena pá - eu já molhei a mão nas águas do Cantábrico!!! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

sofia said...

'Snif, snif'

Quem me dera estar lá...
Este post recorda-me não só a minha pequenez como também a quantidade de coisas belas por esse mundo fora que eu ainda não vi!

***