Powered by Blogger.
RSS

"Ano novo, vida nova"

Este ano, eu vou:


. Deixar de roer as unhas (é vergonhoso este ítem ainda ser uma presença constante em todas as minhas listas de resoluções...)

. Fazer um inter-rail, que me levará de Estugarda a Amesterdão (Weeee!)

. Ganhar coragem para arranjar uma casinha para mim (pelo menos a coragem... a casa logo se vê!)

. Ler mais (os livros andam tão esquecidos...)

. Iniciar uma especialidade (isto é certo e garantido!)

. Perder 1.5% de massa gorda (LOL)

. Ganhar o euromilhões, e fazê-lo jogando apenas UMA vez por mês (ando numa de me desviciar de vícios estupidamente totós)

. E hey, a lista será actualizada à medida que os dias forem passando... afinal, resoluções de ano novo nunca dão em nada. Tenho de começar a apostar em resoluções de dia novo! :P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

JD said...

não invistas tanto nesses 1,5% de massa gorda se não depois não te tenho por onde pegar !!! LOLOLOL
Quanto ao resto..... muito bom !! o ano promete.....