Powered by Blogger.
RSS

Book Report

Vou começar a ler mais. Fora dos "Textbook of Family Medicine" que se vão acumulando na prateleira.


Vou começar a ler livros, a ver ou não com medicina, mas não livros de estudo. Livros de leitura. Quero voltar a dedicar algumas horas semanais a este hobbie.

Para me motivar, acrescentei um novo elemento aqui à barrinha do lado. Antes do novo visual do blog, tinha uma "imagem do mês", que num dia pouco imaginativo se converteu numa "imagem que me deixa tão bem disposta", que criou raízes e acumulou pó até eu a tirar por ter mudado de template do blog. Na altura, convenci-me que já me teria farto das imagens. Mas afinal, mudei de ideias. Gosto da ideia de imagens. E gosto da ideia de ler. Portanto, porque não acrescentar um novo elemento aqui à barrinha do blog, e porque não fazer desse elemento um "Book Report" que ilustre o que eu ando a ler nos meus breves instantes de mini-micro tempinho livre? :)

PS - não se admirem se eu demorar 2 meses a ler um livro de 70 páginas... isto anda crítico!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

ha quem seja pior

:P

mas gostei da ideia =D um dia copio!