Powered by Blogger.
RSS

Um dia


Um dia, quando eu tiver uma parede numa sala que possa declarar em voz bem alta tratar-se da Minha sala ("Nossa" sala também serve), eu hei-de ter um painel do Corto Maltese pendurado nessa mesma parede. Só um painel. Não é pedir muito...

... talvez também um sofá, e uma mesa, e uma televisão, e um tapete giro, e umas cortinas a condizer, e um jarro com uma flor a um canto, e um montinho de revistas desorganizadas, e um candeeiro de pé alto, e um móvel para guardar os DVDs velhos, vistos e revistos, e duas almofadas, talvez um puff, e uma Panasonic SC-HC3 que um dia destes captou a minha atenção...

... mas o painel do Corto Maltese, pendurado naquela parede que é minha, esse tem mesmo de existir. E já sei onde o vou comprar. E penso que também já sei quem mo vai oferecer. :)

... Um dia ...

Já agora, existem painéis bem mais bonitos... mas esse foi o único que encontrei nas imagens do google para ilustrar a ideia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

apetece-m chorar...e nao tou a gozar

buaaaaaa!!!

Ana said...

atão?!