Powered by Blogger.
RSS

As praias cá do sítio


Tenho andado a visitar as praias cá do sítio, fugir para lá sempre que a chuva e o tempo livre o permitam. Caminhar calçada e deitar-me vestida sobre os grãos de areia, e simplesmente ignorar o tempo a passar.

E tão bom que é... :)



Ontem foi ali nos arredores da praia do Guincho.


A Costa também é um destino frequente.


E, para quebrar a rotina, decidimos também ir conhecer a Lagoa de Albufeira.


Decididamente... já estava na altura do verão chegar...


E sim, FINALMENTE (!!!) tirei as fotos do telemóvel! Custou mas foi... irra!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Muxy-Muxy said...

miúdaaaaaaaaaaaaaaaa
Como está a correr???
Estás boa???
Já foste passear este ano???
Continuas tão boa médica como quando te ensinei(taxa de bazófia de 200%) a não partir recém nascidos.
Beijos
Saudades

Ana said...

Passear?! Mas os internos lá têm vida para passear?! :)

MGF tá a correr tal como esperado - nasci para isto. Quanto à manutenção dos meus dotes médicos (cough cough) poderás tu mesma comprovar a partir de outubro deste ano...(Sim, vais ter de me aturar uma vez mais.. não te queixes, a vida é cruel e pouco ou nada há a fazer sobre isso)

BTW, com os teus vestidos, convenceste-me a ir à H&M

Beijinhos :)

(tu lês o meu blog?! ena... estás mm com demasiado tempo livre nas mãos, não estás?)