Powered by Blogger.
RSS

Passear de encontro à Primavera

Hoje chovia na minha margem... por isso, e numa luta contra a falta de primavera que me está a deprimir, decidi pegar no "terror azul", e com ele percorrer 40 km - atravessar a ponte, e percorrer a A5 até ao fim, de encontro ao mar, ao sol, à primavera que hoje não esteve na minha margem, aos gelados santini, e à costa mesmo a sul do Cabo da Roca... Caminhar de mãos dadas entre os raios de sol!






E, apesar de ter sido um sol envergonhado, que volta na volta se escondia por trás das núvens, o certo é que foi o suficiente para nos deixar mais rosaditos. É nestas alturas que eu me arrependo de ter saído de casa de botas em vez de vestidos, a ver se a brancura das pernas tem remédio antes da época balnear...!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

belas fotos. tiradas por ti?

Ana said...

... com o meu telemóvel XPTO! :)