Powered by Blogger.
RSS

Este ano, eu vou:

. Imprimir a #%#$"#$ do relatório do 1º ano! (Não vai passar desta tarde!!)

. Saber que é possível fazer exame de 1º ano de especialidade e apresentar um caso clínico nas jornadas de cardiologia logo no dia seguinte. (tenho sérias dúvidas de momento...)

. Fazer um projecto de investigação para apresentar no congresso de MGF em Outubro. (Tenho de começar a tratar disto)

. Começar a tratar da papelada para ir para o Canadá durante uns tempos... =) (sweet dreams!)

. Acabar os Pimsleurs de francês, possivelmente fazer os de alemão. (e se conseguir, ganho uma viagem à alemanha antes do dia 31 de Dezembro, para poder mostrar os meus dotes de alemão!)

. Tornar a NOSSA casinha habitável, e ir para lá habitá-la! ( =D )

. Aprender a fazer hidratação subcutânea!!! ( <- YEAH!)

. Aprender fotografia digital. (Está na altura de decifrar os botões que a máquina tem, esta coisa do "point-and-shoot" já farta)

. Ganhar o bom hábito de fazer exercício diário. (...)

. APRENDER A COZINHAR!! (Sem a bimba da bimby)

. Ler o mínimo de 1 livro por mês. (vai acontecer!)

. Ganhar o bom hábito de ler artigos uma tarde por semana. (...Não vai acontecer!)

. Criar a minha própria caixinha de ferramentas, bem como a minha própria caixinha de costura! (lol)

. Organizar o i-latas. (Doom's day)

. Organizar o blog, dar uma volta ao blog, ou simplesmente acabar com o blog... mas algo neste blog vai ter de mudar.

. Ganhar juízo, que eu já devia saber que listas de resoluções de ano novo nunca dão em nada!


Bom ano para todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

nada de acabar com o blog!