Powered by Blogger.
RSS

Hoje fui ao Jumbo...


... e comprei uma esfregona, um balde, um espremedor, um esfregão, um conjunto de panos absorventes, um conjunto de panos de puxar o lustro, um alguidar, um borrifador, uma embalagem de Sonasol e uma embalagem de Cillit Bang.


Acho que a senhora da caixa não teve dúvidas sobre qual vai ser a minha ocupação dos próximos dias! =)


(Neura Pós-Exame - Limpar a casa nova antes de a mobilar)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

caxemire said...

espero q tb tenhas comprado comida, q vais precisar de mta glucose para o serviço :D

Boa sorte com isso!

Cuinou said...

Estàs uma verdadeira fada do lar! :P
Se quiseres depois podes passar par chez moi!

Ana said...

lol!

Eu cá esperava para avaliar o resultado final antes de me contratar... que eu não estou muito convencia dos meus dotes de fada do lar!