Powered by Blogger.
RSS

Cinema Paraíso

Há umas semanas atrás, estava eu passeando pela fnac a pensar qual a pechincha que eu levaria para casa nessa noite (sim, que isto estava mau para comprar algo fora da categoria de pechinchas =) ), passei na secção dos DVD's baratérrimos, e encontrei lá o Cinema Paraíso. Lembrei-me dum dia dos tempos da faculdade quando a Paula me disse que devia ver o filme, que ía gostar seguramente. Dando asas à nostalgia, comprei o DVD.... apesar de não ter leitor de DVD's em casa.


Ontem, estava eu a passear pela box a pensar qual a pechincha que levaria eu para casa (sim, que isto ainda está mau para comprar algo fora da categoria de pechinchas =) ), passei na secção dos leitores de DVD's e decidi comprar um.

Hoje estou sozinha em casa, farta de estar sozinha em casa, e decidi que nada melhor que ver, finalmente, o DVD que comprei há umas semanas atrás.


E pronto... é um facto. A Paula tinha razão - gostei mesmo do filme. Fiquei com um sorriso parvo no final, perdida na tragédia romântica que é o filme, e lembrei-me disto.


Uma versão mais moderna da cena final do Cinema Paraíso. Já o tinha postado aqui algures, é certo. Mas caramba - é lindo. E merece ser duplicado. Até porque estou sozinha em casa, farta de estar sozinha em casa, acabei de ver o filme, e não tenho mesmo nada mais para postar.

=)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

nao sei se o filme é giro ou nao :P mas essa musica é! (foste tu k m sugeriste ha uns anos =D)