Há umas semanas atrás, estava eu passeando pela fnac a pensar qual a pechincha que eu levaria para casa nessa noite (sim, que isto estava mau para comprar algo fora da categoria de pechinchas =) ), passei na secção dos DVD's baratérrimos, e encontrei lá o Cinema Paraíso. Lembrei-me dum dia dos tempos da faculdade quando a Paula me disse que devia ver o filme, que ía gostar seguramente. Dando asas à nostalgia, comprei o DVD.... apesar de não ter leitor de DVD's em casa.
Ontem, estava eu a passear pela box a pensar qual a pechincha que levaria eu para casa (sim, que isto ainda está mau para comprar algo fora da categoria de pechinchas =) ), passei na secção dos leitores de DVD's e decidi comprar um.
Hoje estou sozinha em casa, farta de estar sozinha em casa, e decidi que nada melhor que ver, finalmente, o DVD que comprei há umas semanas atrás.
E pronto... é um facto. A Paula tinha razão - gostei mesmo do filme. Fiquei com um sorriso parvo no final, perdida na tragédia romântica que é o filme, e lembrei-me disto.
Uma versão mais moderna da cena final do Cinema Paraíso. Já o tinha postado aqui algures, é certo. Mas caramba - é lindo. E merece ser duplicado. Até porque estou sozinha em casa, farta de estar sozinha em casa, acabei de ver o filme, e não tenho mesmo nada mais para postar.
=)
1 comments:
nao sei se o filme é giro ou nao :P mas essa musica é! (foste tu k m sugeriste ha uns anos =D)
Post a Comment