Powered by Blogger.
RSS

Postas de Peixe

Estava sem ideias. Sim, é verdade, estava sem ideias sobre o que postar (incrível =P). Decidi perguntar a quem estava ao meu lado. "Postas de peixe", foi a resposta. Porquê? Não faço ideia... mas foi dito com uma tal firmeza que eu não me atrevo sequer a opor-me.


Calha bem que o post de postas de peixe seja escrito hoje. Isto porque estou de ressaca de postas de peixe. Passo a explicar - não gosto de peixe cozido. Mas foi o meu jantar ontem. E como sobrou, foi hoje também o meu almoço. Postas de peixe cozidas. Com legumes cozidos. Sabor? ZERO.

Portanto, estive de ressaca. O que fazer para colmatar o déficit calórico destas duas refeições consecutivas? Nada melhor que um Big Mac! =)

Aaaaah, bendito McDonalds ao pé do Saldanha, a jeito quando uma pessoa chega a casa às 21:30 e não pôs nada a descongelar para o jantar.

Hehehe... e assim se escreve um post sobre postas de peixe. =P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

LOL!

eu gosto de posta de pescada cozida :P