Powered by Blogger.
RSS

Sedentarismo: SIM!

Sinto-me um bocadinho mais sedentária do que há umas horas atrás. Finalmente apercebi-me que ser sócia de um ginásio não era o mesmo que FREQUENTAR o ginásio, e depois desta brilhante conclusão, tornei-me ex-sócia. Parecia-me a coisa mais lógica a fazer. Esta coisa do ginásio simplesmente já não estava a funcionar. O tico lá se virou para o teco, e eles os dois fizeram-me ir ao ginásio pura e simplesmente para proceder à rescisão do contrato. E que sedentária eu me tornei a partir desse momento. E fora de moda também. Oh well.... pode ser que agora recomece algo mais interessante, como correr à volta do jardim do campo grande a ouvir musiquinha alegre e feliz para começar bem o dia, ou algo parecido. Se não...



... Venham os quilos a mais daqui para a frente!


You know what? I don't care!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: