Powered by Blogger.
RSS

A frustração do ferro


Passar a ferro, eu devo dizer, é das coisas mais aborrecidas, mais chatas e mais entediantes que alguma vez alguém decidiu inventar. Vá, eu compreendo a sua necessidade - os vincos deixados pela máquina de lavar são francamente inestéticos.Mas caramba, acabar com eles é um desperdício de tempo (e de pachorra também) que não lembra nem ao diabo!.E depois há o efeito magnético que a roupa tem quando está por passar a ferro... Passamos 3 ou 4 t-shirts a ferro, decidimos que amanhã acabamos de passar o restinho que falta, e BUM! No dia a seguir, o monte de roupa para passar parece que quadriplicou. Nóia. E um monte assim tão grande não apetece nada começar a passar. Portanto adia-se mais um dia, "afinal amanhã tenho a tarde livre"... BUM! Acontece outra vez... aquilo que tinha começado como 3 peças de roupa cresce a ponto de transbordar do cesto. Nóia! De onde raio vem tanto trapo?! ... Acho que me vou tornar adepta do estilo vagabundo - uso roupa por passar diariamente. Afinal, dizem que só estranham as primeiras vezes - as pessoas hão-de habituar-se eventualmente ao meu novo look. E ganho anos de vida com essa pequena medida.

Vou dormir sobre o assunto! =)

(desabafo de quem acabou de passar um cesto de roupa que transbordava já desde há algum tempo)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

devo considerar-me uma pessoa feliz porque de todas as tarefas domesticas...acho que passar a ferro é a que menos me enerva =/

talvez seja apenas a que menos deteste :P

e...vá..fica feio andares toda amarrotada :P sugestao? compra coisas que nao precisem de serem passadas. o que nao falta sao coisas dessas por aí