Powered by Blogger.
RSS

Die giraffe isst!

É verdade!! a Girafa COME mesmo!! =)

Ando a experimentar alternativas ao Pimsleur, porque apesar de ser um método muito bom, já estou um bocadito saturada dele. Pesquisei então apps que me ajudassem nesta missão de aprender alemão (versão "desta vez é a sério!"), e dei de caras com o German in 30 days. Experimentei, e não é que já ando a sonhar palavras alemãs?! =) É verdade que "die giraffe isst!" (a girafa come) foi das primeiras coisas que me ensinou, e não sei até que ponto é que "a girafa come" é uma prioridade na aprendizagem. Mas hey, antes isso que o "Ich bin der kõnig!" (Eu sou o rei!) que o Muzzy me ensinou há uns anos! =)

Anyhow,uma coisa é certa - Em breve estarei pronta para ir a Berlim!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

caxemire said...

eu ainda sei o primeiro video do muzzy em alemao xD faço questão de aplicar as falas sempre que possivel xD
eu tentei o alemao com o pimsleur, mas também achei chatinho, andei mais com o italiano.
tenho de experimentar esse dos trinta dias.
boa sorte! :D

Sandra said...

boa! epah, eu e o joao aplicamos num restaurante italiano, com italianos na alemanha algumas falas. ptt, ja posso dizer que o muzzy foi útil :P (o que dissemos tb foi algo como "sou a princesa silvia") lol

tens de partilhar isso dos 30 dias ;) pode ser que a joana aprenda e eu vá atrás :P por puro arrasto!

bjinhos