Powered by Blogger.
RSS

Finalmente melhor!

Ainda a fazer 8 comprimidos/dia (de 4 variedades diferentes) para desinflamar, analgesiar e relaxar, mas a verdade é que já não acordo às 5 da manhã com dores e os meus dias estão a ser cada vez mais assintomáticos!! => FESTA!!!

=)

A partir de amanhã, começo com exercícios profiláticos, porque isto nunca mais me há-de acontecer.
E se tudo correr conforme esperado, na Sexta ficarei também "100% pill-free".

A pouco e pouco, a normalidade regressa à minha vida, e é nestas alturas que me apercebo que a normalidade é, afinal de contas, muito boa!...

Ah, ej á agora, é mentira que o Relmus não faz nada. O Relmus tem-me ajudado imenso ao longo do dia, juntamente com o belo do paracetamol e do ibuprofeno.

Por outro lado, é verdade que o Flexiban dá uma pedrada valente. Na manhã seguinte, "nhé...." é a única coisa que me ocorre pensar quando algum neurónio mais acordado se lembra de me lembrar que há coisas importantes a serem feitas. Irra, tanta inércia e apatia metem nervos a uma pessoa... mas só depois do Flexiban ser todo ele drenado do sangue.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Anonymous said...

Acho q os médicos deviam tomar todos os medicamentos q receitam para verem "o q é bom para a tosse" :p

Sandra said...

lol!! nestes dias descobri tb que acetilcisteina a noite, cm é geralmente prescrito , é uma chatisse para algumas pessoas como eu...é que fico a noite toda a pingar do naris =S a ponto de nao cosneguir dormir pro causa disso!

as melhoras por aí