Ainda a fazer 8 comprimidos/dia (de 4 variedades diferentes) para desinflamar, analgesiar e relaxar, mas a verdade é que já não acordo às 5 da manhã com dores e os meus dias estão a ser cada vez mais assintomáticos!! => FESTA!!!
=)
A partir de amanhã, começo com exercícios profiláticos, porque isto nunca mais me há-de acontecer.
E se tudo correr conforme esperado, na Sexta ficarei também "100% pill-free".
A pouco e pouco, a normalidade regressa à minha vida, e é nestas alturas que me apercebo que a normalidade é, afinal de contas, muito boa!...
Ah, ej á agora, é mentira que o Relmus não faz nada. O Relmus tem-me ajudado imenso ao longo do dia, juntamente com o belo do paracetamol e do ibuprofeno.
Por outro lado, é verdade que o Flexiban dá uma pedrada valente. Na manhã seguinte, "nhé...." é a única coisa que me ocorre pensar quando algum neurónio mais acordado se lembra de me lembrar que há coisas importantes a serem feitas. Irra, tanta inércia e apatia metem nervos a uma pessoa... mas só depois do Flexiban ser todo ele drenado do sangue.
Hora da sesta
10 years ago
2 comments:
Acho q os médicos deviam tomar todos os medicamentos q receitam para verem "o q é bom para a tosse" :p
lol!! nestes dias descobri tb que acetilcisteina a noite, cm é geralmente prescrito , é uma chatisse para algumas pessoas como eu...é que fico a noite toda a pingar do naris =S a ponto de nao cosneguir dormir pro causa disso!
as melhoras por aí
Post a Comment