Powered by Blogger.
RSS

Couch to 5 K

... Starting TODAY! =)


Decidi (pela enésima vez) desprender-me desta inércia que me transforma numa pessoa sedentária que não quero ser. Para isso, precisava de aconselhamento e motivação. E, na busca destes dois, encontrei um programa da NHS que promete pôr-me a correr 5 km 3x/semana em sessões de 30 minutos, sem sofrimento ou agonia. Na mesma página, encontrei um programa de fortalecimento muscular a ser desenvolvido ao longo de 5 semanas. Aparentemente, tudo funciona melhor se formos intercalando um programa com o outro (em dias alternados)

Pensei - perfeito! É mesmo isto que eu preciso!

Portanto, logo ao fim do dia darei início a esta nova maneira de estar na vida. Será que é desta? :)

Wish me luck!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: