Powered by Blogger.
RSS

Três cordas de roupa... e meia

Hoje bati o record pessoal de roupa estendida. Estendi nada mais nada menos que as 3 cordas de roupa completas (algo que é raro acontecer)... e nem assim chegou. Foi preciso ir buscar o Hércules (o estendal de chão que tenho para os dias de chuva... chama-se assim porque era isso que dizia no pacote quando o comprámos, e o nome ficou) para acabar de estender o restinho que faltava. E ainda bem que esse restinho foi estendido dentro de 4 paredes, porque não esgotei apenas as cordas do estendal, esgotei também as molas! Inédito!

E como é que isto aconteceu? A "culpada" é, como não poderia deixar de ser, a Margarida.

Pois é, sempre ouvi dizer "eles sujam até 3 fatos por dia!" ou "fraldas de pano nunca são demais!", e ainda o "só 10 babetes?! isso não te vai chegar!". Comprova-se, tudo isso é verdade. Sobretudo quando se vai passar uns dias fora de casa, onde lavar roupa não é assim tão fácil. Portanto, uma semana e meia de roupa de bebé suja acumulada = esgotamento de estendal e de molas! Lição aprendida!

O que me vale (ou antes, o que vale à Margarida) é que, depois de tanto aconselhamento, a mãe comprou muitos mais babetes  e muitas fraldas de pano, de modo a que a situação não se tornasse crítica. Caso contrário, teria ficado sem roupa a meio das férias... o que nos vale é que é Verão e andar só de fralda não é descabido. Mas não foi preciso recorrer a esses trajes menores...

... Caso para dizer, mãe prevenida vale por duas! :)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

=D um dia destes nem o hercules vai chegar :P

(e vivas à mamã mega prevenida!)