Powered by Blogger.
RSS

22:00

22:00 e a miúda continua a rebolar na cama de um lado para o outro enquanto vai sussurrando histórias saídas do seu imaginàrio à boneca que lhe faz companhia.

22:01 e o piolho não sossega e passa o tempo a sentar-se no berço a palrar até que alguém o pegue.

22:02 e eu sou claramente a única com uma gigante vontade de dormir. (E uma enorme dificuldade em manter os olhos abertos também.)

22:03 e estou demasiado k.o. para decifrar o que terá acontecido hoje para ainda estarem todos electricos... onde falhei?

22:04 e dou comigo semiadormecida apesar do caos instalado à minha volta, a sonhar com os tempos em que a esta hora ainda era capaz de fazer qualquer coisa de útil. Decido que mais vale encarar a realidade, esta noite está perdida, e eu estou a ficar demasiado velha para isto.

Enfio as crianças na minha cama e admito que nem todas as noites podem ser um sucesso. Mas ao menos faço-o com a certeza que em breve estaremos todos a dormir, não faltaraá muito. Incluindo eu própria. Claramente, Parenting Win. Nem me sinto culpada.

Boa noite. :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: