Powered by Blogger.
RSS

Zzzzzzzzzzz...

Sou só eu, ou as noites de Verão são, de facto, bem mais curtas que os dias? Que coisa... 22:44 e já estou a bocejar por todos os cantos, com olhos semicerrados que já vêm de há algumas horas. Estarei eu a ficar velha? Eu sei que a idade tudo traz, e que acabar um curso implica já alguma idade.... mas... 22:44?! É completamente descabido! Ainda há uns meses acabava trabalhos às 2 da manhã sem grande problema, e agora, neste momento, 22:44 e já "mais para lá do que para cá". ...Nah, isto assim não chega a netos! :)


Ainda se eu pudesse dizer que tal cansaço se devia a estudo, mas nem isso, que hoje o (pouco) estudo que houve foi durante a manhã, e mesmo assim foi tão pouco que... bom, mal se vê resultados. Não, não foi o estudo.
Talvez o facto da tarde ter sido passada, mais uma vez, em cima de um kayak - ora aí está uma boa explicação. Eu sabia que tanto sol, tanto remar, e tanto picnic em canoas no meio da água não iriam dar bom resultado. 

Bom... mas ao menos fez bem ao espírito! :)

Boas noites.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: