Powered by Blogger.
RSS

E pronto...

... Foi desta. Que fique aqui sabido e notado que, a partir de hoje, qualquer comentário ao meu estágio de pediatria (que será, obviamente, um comentário FELIZ e CONTENTE), poderá muito bem ser ... falso.


Isto porque a minha "chefa" tomou conhecimento deste pequenino cantinho da blogosfera. Eis uma boa (diria mesmo excelente) razão para cortar pela raíz qualquer tipo de comentário negativo ao estágio. Críticas, a partir de agora, serão apenas positivas, felizes e contentes.

Mas vá, diga-se que também não há assim grandes críticas feias a apontar. Os horários são bons (nunca tive horários tão bons ao longo do ano comum), os "doentes" são saudáveis, e, para melhorar a coisa, são pequeninos (rondam os 50 cm)... choram um bocadito, esperneiam um bocadito mais, têm uns pulsos femurais horríveis de serem palpados (a sério, eu acho que nasci com uma insensibilidade irreversível das pontas dos dedos, só pode...). Mas a verdade é que acabam por ser adoráveis, e eu saio do berçário muito bem disposta, depois de ter feito umas 3-4 triagens (quando eu digo que os horários são bons, não estou a mentir.)

Agora, críticas negativas?
... vão ter de telefonar para as ouvirem pessoalmente! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

credo. espero que nunca descubram o meu cantinho ...
ai credo..lagarto lagarto!

Ana said...

lol! Não é tão mau quanto possas pensar, silverdrop (espero!)

... se não, tenho de começar a procurar novos cantinhos da blogosfera onde me refugiar :)

Muxy-Muxy said...

oh rapariga a coragem é uma coisa bonita. A tua chefe, ie eu, que gosta muito de se ouvir na terceira pessoa, tem pouca capacidade de te estragar a vida de alguma forma, além disso, tendo mau feitio é uma pessoa razoavelmente justa.