Powered by Blogger.
RSS

Desculpas, meras desculpas...

Ok, sim, confesso... desleixei-me da blogosfera. Queixei-me da falta de tempo, por vezes pensei que fosse a falta de imaginação. Mas não - acontece que chego à conclusão que o problema foi mesmo o desleixo. Mas também, há coisas tão mais giras na vida do que estar sentada em frente a um ecrã de computador - passear ao sol (agora que ele finalmente apareceu!), comprar sandálias (chega, Verão, chega! depressa!), ensinar o sobrinho a gatinhar (faz hoje, às 20 e qq coisa, 6 mesinhos INTEIROS!), receber a dona Maria em consulta e dar-lhe os parabéns pela descida recente do seu "clórostol" (esta é nova! conhecia o castrol, mas o clórostol, confesso, foi música para os meus ouvidos, e exigiu um esforço acrescido para não deixar escapar nada mais que um pequenino sorriso ao ouvir tal expressão), ler romances daqueles mesmo romanticos nas viagens curtas de metro entre a casa e o trabalho (isto quando não apanho uma velhota simpática com uma necessidade estranha de falar com estranhos, que me pergunta porque é que eu desisti de estudar e fui trabalhar tão nova...), dar um beijinho em lisboa algures perto da meia noite - enfim... tanta coisa! Já para não falar das horas que já perco em frente ao monitor a tentar descobrir as diferenças entre toda a panóplia de inibidores da bomba de protões, claro está. Portanto, sim, desleixei-me. Paciência. :)


Pode ser que com a mudança da hora, a coisa melhore! :) Talvez assim não chegue às 22:00 cheia de sono e pronta para ir para a cama! hehe





Feliz Primavera 2010 a todos!

Sim, estou consciente que a primavera já começou há alguns dias...
mas hey, ando desleixada :)
E, como sempre, mais vale tarde do que nunca

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

caxemire said...

feliz primavera ana :)
a gente desculpa essa tua ausência :P