... alguém me explica para onde é que o tempo foge?! É que, juro, assim que souber vou lá buscá-lo por uma orelha, nem que o tenha de trazer de volta de arrasto!
Irra, 24h num dia?! Parecem pouco mais de 2 ou 3...!
(Quando se chega a adulto - e note-se que eu ainda não cheguei lá, assumidamente - o tempo escasseia de uma forma assustadora. Lembro-me dos meus doces 5 aninhos, em que um dia chegava e bastava, e ainda sobrava para uma sonequinha a meio, mesmo ali a seguir ao almoço... aaah, nostalgia...!)
1 comments:
Curioso que ainda ha bocado, ao olhar para a agenda, denotei que ando a adiar uma actividade que ja tinha planeado a 1 de Marco..e vamos a 23 de Marco!...Fiz uma pergunta semelhante a que tu fazes: "Como e k as horas, dias passaram quase sem eu dar por isso?"...
Gosto do seguinte trava-linguas popular: Um dia,o Tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, o Tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo,o tempo tem.”
Beijinho para ti desta amiga k ja decidiu..Portugal it is! Sei que um mes e 10 dias vao passar depressa mas ao mesmo tempo parece-me tanto tempo ate ao regresso...as saudades a aumentarem!
Post a Comment