Powered by Blogger.
RSS

Sur le fil

Iei! Mais outro! Este menos conseguido, tem muitas "imperfeições-e-coiso-e-tal", fruto do meu pouco entender da matéria... mas apeteceu-me postar música, e portanto aqui está. =)
Continuo na onda da Amélie - é verdadeiramente simples de aprender (e ainda assim consigo detorpar a música... raios! Aposto que consigo arranjar desculpa por trás da saúde mental que me ocupa os dias.. =) ). Para a próxima, tento outra coisa diferente. Algo mais fenomenal, talvez. E com mais erros, provavelmente. Oh well, sou imperfeita. =)



PS - O primeiro que postei, o Comptine d'un autre été, estava demasiado rápido. Fiquei triste quando me apercebi que a música que eu ouvia dentro de mim não correspondia à música que eu tocava. Oooops! Mas desde então já consegui reduzir a velocidade, e está um bocadinho melhor! =) A pouco e pouco, isto vai-se fazendo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: