Powered by Blogger.
RSS

(Des)Actualizaçoes


Eu lembro-me que em pequena, e até ao ano passado, as férias do Verão eram muito, mas mesmo muito, monótonas... Não se fazia nada, lia um livro cada dois dias, passava os dias a arrastar-me entre as diversas divisões da casa, para não correr o risco de criar raízes em nenhuma delas, mas fazendo-o lentammente numa tentativa de sobreviver ao calor abrasador que se fazia sentir... esperava ansiosamente a brilhante ida a Castelo Branco que já faz parte da rotina de verão desde os meus 4 anos, para continuar a não fazer muito mais que ler e arrastar-me, mas com um cenário bem mais bonito que o que me rodeia de momento...

Mas, o que aconteceu a este verão? O que mudou? Será o calor que não aperta tanto? Será a consciência que estas serão as minhas últimas férias de verão? Será que eu... cresci??? (Nah, não me parece... isso é coisa que eu não faço :P)...

O que aconteceu para este ano, apesar da semana e meia de férias, ainda não ter tido um tempinho para ler o Harry Potter, para avançar com o puzzle impossível que me espera silenciosamente em cima da minha secretária, para finalmente aprender uma ou outra musica de piano em condições...? O que aconteceu a este verão? Ainda não tive um único diazinho de "férias típicas", igual a tantos outros que passaram em verões passados... Porquê? Entre família, amigos, Andanças, passeios, mais família, mais amigos, mais passeios (...), os meus dias têm passado por mim sem me darem 5 minutinhos livres para fazer essas minhas coisinhas típicas de verão.

Atenção, não me estou a queixar! Estas férias têm sido das melhores! (Apenas tenho pena de ainda não ter lido o Harry Potter, mas acho que HOJE isso resolve-se... porque, para HOJE não há planos... pelo menos, não por enquanto!). Não, não estou aqui a desabafar, a queixar-me, a ter pena de mim própria, nada disso... Estou a desculpar-me! Parece-me incrível como o blog era mais actualizado quando estava em tempo de estudo que agora, que estou em tempo de férias!

Por isso, peço desculpa aos meus leitores mais assíduos (se é que eles existem) por estas desactualizações de verão. Tenham paciência... O início das aulas já está perto, pode ser que aí encontre um tempinho para dedicar à minha (pouca) imaginação blogadeira! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

misswoodhouse said...

vontadinha doida de bater em malta que me fala em aulas...se aki estivesses mandava-te um olhar fulminante.

Sandra said...

que engraçado...realmente ainda nem tivemos tempo para tocar o keplish tango, para te ajudar no puzzle, nem para ficar a disparatar...é bom sinal :D estamos a aprender a ocupar as férias :D (se bem que sinto falta desse "fazer nenhum")