Powered by Blogger.
RSS

Minutos de verao, decadas de inverno

É incrível como o tempo corre quando nos divertimos...!

Olhando para trás, o gozo dos primeiros dias de férias pareceu durar minutos apenas, os 4 dias de Andanças umas meras horas, a semana em Paris um dia só... Os dois dias pós-Paris nem sequer dei por eles passarem... Como é possível que um dia de estudo se arraste durante um ano, enquanto três semanas de férias passem a correr?? Era a isto que o Einstein se estava a referir quando falava sabiamente da sua teoria da relatividade?? Se o tempo continuar a passar a este ritmo, como é que é suposto cumprir todos os objectivos que tinha planeado para este verão??

É caso para dizer - "Oh tempo, volta para trás!"



Mas há quem tenha dó desta minha falta de tempo... Alguém "lá em cima" tenta-me ajudar, arruinando-me o computador, para me impedir de desperdiçar horas preciosas a olhar para o seu ecrã. Mas apesar das boas intenções, acontece que não teve resultado, pois apenas me fez desperdiçar um dia em formatações e re-instalações! Mais ajudas como esta, não obrigado! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

é nao é?? estas ferias tao a passar rapido demais...algo n ta a bater certo...acho que devíamos escrever no livro de reclamações do senhor dono do tempo...

se isto continuar assim, vamos acabar por nem ter tempo para a galhofa...

espero ter mais sorte do que tu...nao quero mesmo nada ter de formatar o pc...(o meu anda a dar sinais de necessidade de uma sessão de alzheimer..)

**bjs