Powered by Blogger.
RSS

Wishes

Chamem-me infantil... Eu nem tento negar. Sei que o sou, e acho que até tenho orgulho em sê-lo. Afinal de contas, gente bem mais sábia do que eu diz que é importante nunca deixar morrer a criancinha que há dentro de cada um de nós. Pois eu não só não a deixo morrer, como a deixo disparatar cá dentro, por vezes. Portanto, chamem-me infantil; não me importo.

Todos nós tivemos grandes sonhos na nossa infância. Eu sei que eu tive grandes sonhos na minha infância. Alguns foram concretizados, outros esquecidos, outros desvaneceram... Uns não existiam antes, mas existem agora. Muitos ainda esperam pelo dia em que serão tornados realidade. Dizem que sonhar é coisa de crianças... Mas isso não é verdade. Qualquer um pode sonhar. E sonhar é importante. Os dias mais felizes das nossas vidas tendem a ser os dias em que os nossos sonhos se concretizam. E, se não tivermos pelo menos um sonho, de que vale viver? Pois são os sonhos que dão um sentido à nossa existência. Portanto, tratem de sonhar.

"If you don't have a dream, how can you have a dream come true?"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

nao poderia concordar mais contigo
sem qualquer sombra de dúvidas: é o sonho que comanda a vida :)