Powered by Blogger.
RSS

Estas Andanças

Aaaaaaiiiii, nunca tinha visto tanto... freak? ... por metro quadrado! Muito giro! O suficiente para despertar a pequenina freak que há em mim! Mais uns anos de Andanças em cima, e ninguém me reconhecerá! :D

Desde vestir vestidos até dançar danças de todo o género e feitio, estes últimos dias foram muito diferentes dos habituais. O verde de São Pedro do Sul aliado a tanta música, tanta boa disposição, e taaaaanto sol foram o suficiente para entrar de férias da melhor maneira possível. Os parceiros de dança com cabelos de metro e meio e chapéus de cowboy, dançar disco em plena luz do dia, com centenas de outras pessoas a ver (e a fazer figuras tão tristes como as minhas!), os cozinhados à pressão em plena tenda, os passeios a cavalo de minuto e meio, as caixinhas em papel, os duches ora com água a ferver, ora com água gelada, as danças de roda, as palmas, as barraquinhas com roupa meio freak que tanto quis comprar, os desatinos com os vizinhos das tendas, que foram capazes de me pôr a cantar "oh rama oh que linda rama!" bem alto e em bom som, as estrelas, o Jorge (hahaha!), Sevilhanas, Scotish, Mazurcas..... aaaaaaaaiiii, já tenho saudades!

E viva ao Andanças, que me vai entreter durante mais uns quantos anos de certeza! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

misswoodhouse said...

Eu espero muito sinceramente que haja fotografias.:D

Sandra said...

também eu conto com as fotos!!

Vamos sem dúvida ter saudades de muita coisa, mas sem dúvida que as mais marcantes serão o "faz de rama / ramo", o cowboy e o jorge (ahahah)!!!! Eu posso também ter arranjado um girito, mas a menina arranjou uns bem engraçados!!

Ai, que saudades!!

misswoodhouse said...

ela mentiu-me!!!disse-me que eram feios!!!
Hedious girl!