Powered by Blogger.
RSS

Apeteceu-me

Apeteceu-me renovar. Dar um novo aspecto aqui ao velho blog - já andava com ideias disto há uns tempos, mas exames, passeios, limpezas, reclamações e pura preguiça ainda não me tinham permitido encontrar o template ideal para o meu cantinho da blogosfera.

Ainda pensei em pôr algo temporário, em tom natalício, para comemorar esta época. Mas depois encontrei este template. Já me disseram que é "um pouco outono a mais para o inverno que está lá fora". E é verdade... Mas hey - Carpe Diem! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

sofia said...

E viva os blogues com novo visual!!

:)

caxemire said...

n tnho nda a ver com a citação acima referida *-)

Carpe diem, lá vem mais de ricardo reis ou qq coisa assim parecida :P

Jotomicron said...

Fantástico… As pessoas andam com motivação para mudar os blogs =)

Também quero encontrar uma coisa assim engraçada! Está muito giro, sim senhora.

misswoodhouse said...

me likes very much!!!e o outono é maravilhoso, p isso, o teu template tem uma fã!

Sandra said...

5 estrelas =) tem mesmo cara da minha aninhas

**