Powered by Blogger.
RSS

... eis a resposta (II)

Ok, após alguns dias de mentalização, de telefonemas, de papelada, etc, deixem-me reformular "a resposta" que dei aqui há dias. Nessa altura, saíu sob a forma de "Garcia de Orta." Sem grande entusiasmo, porque afinal todos os meus sonhos para ter o meu apartamento lindo só meu numa cidade semi-desconhecida foram por água abaixo. No entanto, isso mudou. A reposta passa a ser oficialmente - "Garcia! IUPI! Sou fantasticamente fenomenal!!!!".

Pois é, para além do facto de ir ficar "riquérrima" (yeah right... mas dizem-me que a água e a luz estão caras, portanto são menos duas preocupações ao fim do mês), acontece que em telefonemas para o Garcia sou atendida por uma senhora super simpática, que me trata por "Dra. Ana" sistematicamente (subir de posto tem destas coisas! sou oficialmente "alguém" para a sociedade), e a papelada a tratar não é assim tanta quanto isso - nada do outro mundo, digamos. Aparentemente, quem ficou em Coimbra até certidão de nascimento precisa (!!!). Pelos vistos, BI + o facto da pessoa estar ali de pé não prova que a pessoa está viva.

Portanto, viva o Garcia que (por enquanto) ainda não me deu chatices! :)


Nada a ver com o post, mas vocês saíram de casa ultimamente?! Lisboa/Almada estão um caos - 10:00 da manhã, e o trânsito para entrar no fórum já é de tal forma que é capaz de me deixar stressada... às DEZ da manhã... A sério, um caos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

ainda bem que o animo está a aumentar! :D
garcia olé!!! :D

compras nestes dias..esquece...andas literalmente em cima dos outros..e aos encontrões...tadito do meu ombro..

Cuinou said...

e isso nao te preocupa?! Assim QUALQUER um pode ser médico no Garcia da Horta! :P

Ana said...

er... e como achas tu que EU consegui?! =P

"qualquer um" -> THAT'S ME!

lol