Powered by Blogger.
RSS

Peixinhos !!!

(devo admitir que há entre nós uma Dra. com jeito para fotógrafa!)

E viva o Oceanário, que nos mostra Nemos ao vivo e a cores, com anémona a acompanhar! :) ... e coisas mais estranhas, como o peixe-lua (medo....!)

Que tarde tão bem passada...! :) Sim, é mesmo destes momentos que eu vou ter mais saudades quando finalmente entrarmos no "mundo dos crescidos" que há tanto tempo espera por nós. Estes momentos de passeio sem preocupações, onde o grande objectivo é conseguir o número máximo de gargalhadas por pedacinho de tempo dispendido. E se tal for conseguido nas profundezas de um aquário, com tubarões a passar a escassos centímetros das palmas das nossas mãos... melhor! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

caxemire said...

oceanário, por acaso uma coisa que nunca me fascinou la mt, já la fui algumas vezes, mas é sp naquela...

caxemire e os animais... enfim..

Sandra said...

já fomos juntas? hum, não me lembro de tal coisa..então com quem foste tantas vezes? hum...

mas sim, caxemire e os animais :P

aninhasssss , peixinhossss!!! olha os parabens à fotografa :D ta mt bem tirada :D eu bem que me esforcei quando lá fui..mas pronto...máquina ranhosa...

daqui a uns anos compro uma!!

caxemire said...

sim, fui uma vez ctg
e já fui ao oceanário três vezes

sim, para quem não gosta de animais, é muuuito =P

silverdrop: tomas bue antenção à minha vida..

Jotomicron said...

(Guerras de irmãs novamente a ter origem em post alheios =P)

Eu fui ao oceanário duas vezes, acho eu, e das duas passei à frente de toda a gente que lá estava! Foi engraçado hihi!

Sandra said...

passaste à frente?? mas que raio...
como foi possível?
joto, eu estou sempre em guerra! acho que já deves ter notado :P a caxemire é simplesmente a minha arqui inimiga de estimação :)

caxemire, caxemire...quem te vai dar um murrito vou ser eu..ai vou vou... :P

eu tomo atençao tá! tens é de dar um desconto, aqui a mana tá é a ficar velhota..é o peso da idade...

Sandra said...

já me lembrooooooo!!!!