Powered by Blogger.
RSS

Feliz, contente, alegre, e muito muito mais!

Ena pá, ena pá, ena pá, ena pá, ena pá, ena pá, ena pá, ena pá, ena pá, ena pá, ena pá,ena pá, ena pá, ena pá,ena pá, ena pá, ena pá,ena pá, ena pá, ena pá,ena pá, ena pá, ena pá,ena pá, ena pá, ena pá,ena pá, ena pá, ena pá,ena pá, ena pá, ena pá,ena pá, ena pá, ena pá,ena pá, ena pá, ena pá, (....), ena pá,


TÃO FIXE!!!!!!!


A vida é uma coisa extraordinária. Neste momento, estou feita tolinha, a dar pulinhos sem saber muito bem como reagir. Dói-me o coccix, e desconfio que o parti há umas horas (a queda foi brutal e grande, e o braço esfolado não traduz a dor que sinto sempre que me sento desde então). Tudo isto dificulta o processo dos saltinhos, mas sinceramente, não os consegue apagar nem por nada deste mundo.

A sério, sorriso de orelha a orelha é pouco. E todo o cansaço desapareceu (mesmo aquele acumulado ao longo de um fim de semana excelente). A ideia original era postar qualquer coisa giro e divertido sobre o fim de semana. Mas neste momento, sou incapaz. Neste momento, tenho apenas um grande pensamento a invadir todo o meu cérebro. E a única coisa que me sai é um simples: TÃO FIXE!!!

Eu estou contente. :) No verdadeiro sentido da palavra.

Um dia destes, quando a coisa for mais certa, eu explico porquê, e partilho a grande felicidade da minha vida de momento com todos vocês. Até lá, prometi guardar segredo. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Sandra said...

a vida tem disto. dá voltas e voltas. ainda ha pc tempo falavas em dias maus, e hoje falas de uma felicidade extrema. será delirio momentaneo? nao nao é :D será a viagem ao sul? nao, nao sei. será a concretizaçao de tantas das nossas conversas? nao, nao sei. enfim, o que é , é bom e deixa-te feliz:D e se pulas, tb eu pulo por cá.
a vida dá mesmo mts voltas.
por isso é que se falam em círculos, em ciclos.

Cuinou said...

Andas bipolar Aninhas? :D
Espero que no final tudo tenha compensado essas maleitas... Mas pensa assim, daqui uns anos o teu coccix vai poder prever o tempo
"Olha querido, amanha vai chover..."

Diverte-te ;) e cuidado com esses pulinhos!

Ana said...

é pá, dor de rabo sempre que o tempo dê para chover prediz invernos chatos no futuro. :D **

misswoodhouse said...

O gajo vem pa Portugal!!!ou tá no processo disso!é,n é?!ou descobriste a cura pa parvoíce (ou pa "minha" parvoíce,o q só p si já era 1feito).
É,né?!o gajinhô vem pa ici!

Ana said...

Infelizmente, miss woodhouse, erraste. :)

caxemire said...

Independentemente do que seja, se te estás feliz, eu tb estou feliz por ti =)**