Powered by Blogger.
RSS

Voltando à realidade

Acho que é seguro dizer que já estou (pelo menos parcialmente) recuperada do boom entusiasta de ontem. O "ena pá, que fixe!!" com olhinhos a brilhar ainda se escapa de vez em quando, mas já caí na realidade novamente. E a realidade é que está um dia cinzento lá fora, carregado como tudo, e como se isso não bastasse, estou de banco esta noite.

Bah.

Por essas razões, o "ena pá que fixe!!" foi-se tornando cada vez mais raro com o passar das horas. É a vida! :D Daqui por uns meses, falamos novamente. Até lá, vou estar a cair novamente na velha rotina do comer, trabalhar, dormir, e ir fazendo algumas coisas giras nos entretantos, apenas numa de passar o tempo de forma entretida... sentada numa bela duma cadeirinha almofadada (ou melhor ainda, deitadinha de barriguinha para baixo) para ver se não dói tanto! :P lol

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Sandra said...

discordo. acho que em breve voltarás aos pulinhos!!

mas k raio: achas k sao necessarios meses pa voltar a pular?

:D

Cuinou said...

Bem que eu diagnostiquei... BIPOLAR :D

caxemire said...

gostei de ver a tua rotina:

"a do comer, trabalhar, dormir"

já não há estudar, tás a ficar grande =)

Sandra said...

mi rotina: marrar, marrar, marrar! dormir nem vê.lo!! e comer..é nos entretantos..

bah!